Quem pode ser um criador na ChatPay?

Com novas plataformas digitais surgindo, a ideia de criador de conteúdo na internet vêm sendo ressignificada. Se antes só era possível ganhar dinheiro digitalmente sendo influencer, com muitos seguidores, hoje não é mais assim: pessoas de ramos variados estão transformando as suas habilidades em cursos, ebooks, vídeos e em comunidades pagas - os famosos infoprodutos.

Esse crescimento é possível porque estamos abertos a novas formas de aprender e ensinar, temos um conhecimento mais profundo de como divulgar produtos nas redes sociais e o trabalho padrão 8h/semana está sendo desafiado por novas possibilidades de remuneração.

Professores de músicas, nutricionistas, confeiteiros, publicitários, engenheiros, designers, vemos profissionais de todos os tipos trabalhando com conteúdo na internet e os monetizando sem ter uma base grande de seguidores. Isso é possível e você pode se juntar a eles! 

Se você tem uma habilidade que gostaria de ensinar para mais pessoas, você pode ser um criador na ChatPay. Para começar, precisaremos dar um check em algumas coisas: 

  1. Ter um produto com proposta de valor clara.
  2. Saber quem é o seu público.
  3. Entender o básico de precificação.

Pronto para começar?

Vamos começarPreços