O poder das comunidades

Quando falamos em comunidades podemos lembrar das várias vezes que participamos de uma: sua família, escola, projeto social. Normalmente quando há troca com mais de três pessoas, há uma comunidade, e troca quer dizer aprendizado. 

Nós aprendemos uns com os outros, temos repertórios e experiencias diferentes, o que faz com que esse intercâmbio de informações seja rico. No geral, todos temos algo a ensinar e algo a aprender, o que torna a nossa comunidade macro de seres humanos algo realmente especial. 

O poder das comunidades está justamente na preciosidade das nossas relações, elas fazem com que nos sentimos acolhidos, nos aproximamos de pessoas com quem nos identificamos e também descobrimos novas possibilidades juntos, né? Isso é brilhante e por vezes nos esquecemos da simplicidade que uma comunidade envolve. 

Além disso, (nós sabemos que você está cansado de ouvir sobre os avanços tecnológicos, mas não podemos deixar de pontuar isso, desculpa) a tecnologia só expandiu o que uma comunidade pode ser. Se antes precisávamos nos limitar às nossas regiões, hoje não é mais assim. Bem como, se antes precisávamos estar de corpo presente para aproveitar as trocas de uma comunidade, hoje também não é mais assim. 

As comunidades online ocupam um espaço importante no nosso dia a dia, por maior ou menor que o seu grupo for, ter o espaço de reflexão e exercer a sua individualidade com pessoas queridas, faz toda a diferença pra nós todos. 

A verdade é que as comunidades são poderosas: elas conectam, dão sentido, expandem os nossos horizontes e nos ajudam a melhorar. Elas não são perfeitas, elas só precisam começar. 

Crie a sua primeira comunidade digital

Quem pode ser um criador na ChatPay?

Pronto para começar?

Vamos começarPreços