Transformando paixões em profissões do futuro.

A ChatPay quer iniciar um novo movimento na economia criativa.

Nosso trabalho consome o maior número de horas da nossa vida e, muitas vezes passamos todo esse tempo exercendo funções que não nos preenchem. As pessoas estão percebendo que podem mudar completamente o curso de suas vidas em busca de realização.

Esse movimento foi ainda mais acentuado em 2020, quando o isolamento causado pela pandemia global nos colocou em contato com nossos sentimentos mais profundos. Um estudo recente da Microsoft apontou que 40% dos profissionais do mundo todo consideram largar seus empregos em 2021.

Felizmente, o mundo mudou, assim como a forma com que nos comunicados, como consumimos e também como trabalhamos. Com cada avanço na tecnologia e novas plataformas de comunicação, novas possibilidades se abrem, compondo uma gama de novas profissões.

A ChatPay faz parte desse movimento. Nós trabalhamos diariamente para que cada um dos nossos criadores possam ser protagonistas de suas carreiras, ganhando dinheiro de maneira justa compartilhando aquilo que fazem de melhor. É isso mesmo, transformar aquela sua paixão em uma profissão, um negócio de verdade!

A nossa plataforma foi criada para todos aqueles que querem muito mais do que a relação tradicional de trabalho e remuneração. Para todos aqueles com grandes paixões, sede de conhecimento e muita vontade de se conectar e aprender com outras pessoas, mas de forma simples, direta, sem rodeios.

Nós acreditamos nas transformações através do conhecimento e nossa plataforma surgiu para conectar quem tem algo para ensinar com quem quer aprender.

Como fazemos isso?

Simples, permitindo que você engaje seus consumidores da maneira mais eficaz: nos grupos de mensagem que eles mais usam, o WhatsApp e Telegram.

A plataforma da ChatPay permite que você crie grupos exclusivos no WhatsApp e Telegram e cobre uma taxa de adesão ou mensalidade para a entrada dos membros. Automatizamos todo o processo de cobrança e gestão de membros, além de oferecer vários outros recursos que vão transformar sua paixão em um negócio de verdade.

Esse é um conceito muito novo para você? Aqui temos um artigo que pode te explicar um pouco mais sobre o assunto, mas o fato é que essa é uma prática cada vez mais comum no mercado e já tem muita gente ganhando muito dinheiro com isso.

Você também pode entrar para esse movimento, é só dar o primeiro passo. Dá uma lida nos conteúdos que separamos pra você:

O poder das comunidades

Independência criativa

Criando o seu primeiro grupo na ChatPay

Pronto para começar?

Vamos começarPreços