Independência criativa

A independência criativa é uma oportunidade para deixar sua marca, confirmar suas ideias e demonstrar suas habilidades. É sair da zona de conforto e entrar em um território totalmente novo. Significa liberdade para criar, responsabilidade para assumir riscos e coragem para aprender com os erros. Essas atitudes levam à inovação, à sua independência criativa,

Com o aumento do consumo digital, houve um boom dos influenciadores, que cada vez mais tomam o papel de grandes mídias quando se trata de publicidade.

Esse movimento foi revolucionário e introduziu uma profissão completamente nova no mercado que transformou a vida de muitas pessoas. Para quem está do outro lado, a sensação hoje é que nosso feed virou uma grande vitrine de publiposts.

O desafio para os criadores de conteúdo ficou maior. Como manter minha audiência engajada para garantir mais publicidade para a minha conta, afinal é assim que um influenciador se monetiza, certo? O desafio é grande mesmo.

Hoje vemos um movimento de influenciadores já consolidados aproveitando o nome forte que construíram para montar seu próprio negócio.

Mas por que essa independência de anunciantes é tão importante?

Quando um criador de conteúdo encontra novas fontes de receita, ele pode investir muito mais tempo na criação de conteúdos originais e trabalhar apenas com parcerias que realmente fazem sentido.

O que fazer então?

Se você já conquistou alguns milhares de seguidores, é porque tem muita gente interessada no que você tem para falar.

Um grupo pago de WhatsApp e Telegram é a forma perfeita para converter e engajar sua audiência em um novo negócio. Não sabe por onde começar? Nós te ajudamos.

  1. Defina qual conteúdo você quer compartilhar
  2. Defina o formato do seu grupo
  3. Crie seu grupo na ChatPay em menos de 2 minutos

Seguindo esses passos você estará cada vez mais perto de alcançar a sua independência criativa para poder trabalhar apenas com aquilo que ama de verdade.

Pronto para começar?

Vamos começarPreços