A página de vendas ideal

A página de vendas é a principal vitrine do seu grupo, por isso ela deve ser cativante, persuasiva e, principalmente, informativa.

Existem alguns truques que vão te ajudar a aumentar as conversões em vendas da sua página, aqui você vai encontrar todos eles.

Antes de mais nada, você precisa ter um grupo configurado. Se ainda não criou o seu, esse material pode te ajudar.

01. Tenha uma proposta de valor clara. 

As pessoas precisam entender o que estão prestes a comprar, para isso a sua página de vendas deve ter uma apresentação detalhada do seu produto. Esse espaço deve conter os benefícios, diferenciais e resultados que você vai oferecer.

A sua página deve conter todas as respostas para as eventuais dúvidas da sua audiência e as soluções para os problemas que você vai resolver. Para uma maior eficiência nessa etapa, entenda bem quem é sua persona e quais resultados ela quer alcançar.

Saiba mais sobre criar personas e entender o seu nicho aqui. 

02. Sua página deve ser didática. 

Com um produto e uma proposta de valor claros, agora é hora de pensar na estrutura da sua página: adicionar uma imagem que tenha a ver com o seu nicho, um título explicativo e curto, e uma descrição que ajude você a explicar sobre o seu produto. A descrição é um espaço legal para colocar vídeos, também! 

Resumindo:

  • Capriche na imagem.
  • Título explicativo.
  • Subtítulo curto.
  • Descritivo com mais informações sobre você e o seu produto. 

Pronto! Agora vamos começar a configuração do grupo.

03. Conte sobre os seus casos de sucesso! 

Ofereça provas sociais do seu trabalho. Isto é, depoimentos em formatos de texto ou vídeos curtos de pessoas que já participaram de algum grupo seu ou que contam como você resolveu o problema delas, caso seja o seu primeiro grupo. Esse método gera confiança e passa credibilidade.

Um exemplo de depoimentos em forma de vídeo:

Vamos começar? Clique aqui.

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